Esta poderia ser uma linda história de amor…ou não! :D

Um casamento de 60 anos. Para te manteres tantos anos juntos deves ser completamente honesto com o teu parceiro. Ambos neste casal eram muito abertos, partilhavam tudo e não havia segredos entre eles. Quer dizer, quase… a esposa guardou uma caixa de sapatos no seu armário e pediu que o marido nunca a abrisse ou perguntasse sobre ela.

Nesses 60 anos, o homem jamais pensou naquela caixa, até que a esposa adoeceu gravemente. Enquanto os médicos tentavam resolver os seus assuntos pendentes, o marido levou a caixa para perto da esposa ela concordou que era o momento de que ele visse o que havia dentro. O marido arregalou os olhos quando viu ali 95.000 dólares e duas bonecas de crochê.

“Quando íamos nos casar”, explicou a senhora, “a minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz era nunca discutir. Ele me disse que se alguma vez eu ficasse zangada, eu deveria me calar e fazer uma boneca de crochê”.

O marido ficou muito emocionado, duas bonecas significavam que ela apenas havia ficado chateada com ele por duas vezes em 60 anos! “Querida”, ele disse, “isso explica as bonecas, mas e todo esse dinheiro? de onde saiu?”

Também vais gostar destes:
Conhece o mau humor de cada signo…é melhor fugires!
As 10 expressões mais humorísticas usadas pelos portugueses no dia a dia.

“Ah, esse dinheiro?”, respondeu a mulher, “esse é todo o dinheiro que eu ganhei a vender as bonecas.”

FONTEPerfeito