Hoje tive saudades tuas, e ela veio arrebatadora no meu peito, realmente faz pouco meses que paramos de nos falar, mas às vezes para mim parecem anos.
A saudade costuma apanhar-nos de surpresa, ela consegue paralisar, refletir e fazer-nos querer voltar a reviver os momentos passados. Eu confesso que fui atrás do teu perfil há tanto tempo bloqueado, que procurei saber o que estava a acontecer na tua vida e pareces estar tão bem, cheio de fotos em festas, estás vaidoso como nunca e a receber comentários de muita gente.
Depois disso senti-me excluída, excluída da tua vida, parece que nunca existimos, que não ouve nós, é uma sensação estranha, mas reconfortante. Cada um a correr atrás dos seus objetivos, focando-se no que realmente importa e seguindo os seus sonhos.
Parece que o destino, Deus ou o que quer que seja, não nos quis juntos, talvez faltou um pouco de nossa parte, talvez fomos muito orgulhosos, ou jovens demais para entender o verdadeiro significado de amar alguém, e assim deixamos escapar algo único, que não se encontra em qualquer esquina.
Mas quem irá explicar o que aconteceu, tantas idas e voltas, tantas tentativas falhas, tantas decepções e desculpas dadas.
Eu pergunto-me se também pensas em mim as vezes, só as vezes, ou sentes falta de quando conversávamos, das nossas brigas incontroláveis e únicas, dos meus dramas e exageros, da nossa pele a tocar-se e do meu jeito de ser.
Porque eu sei que sinto falta, das tuas brincadeiras sem graça, do teu jeito criança, do teu cheiro e dos poucos momentos que ficamos juntos de verdade.
Mas ainda bem que a saudade passa, e com o tempo a gente se acostuma, juntamos os cacos que ficaram, ou simplesmente deixamos que eles se juntem sozinhos, e assim nos apaixonamos de novo, amamos de novo ou pelo menos tentamos.
Amor verdadeiro só existe um, mas ele precisa ser cultivado, regado para que floresça ou então ele acaba se perdendo por aí e deixando no seu lugar uma grande decepção.
Também vais gostar destes:
– Encontra alguém que possa ser o teu amor e o teu melhor amigo.
– Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor.
Ninguém nunca vai conseguir substituir-te, mas estou aberta para outros sentimentos e sensações, sei que se fosse dar certo teria acontecido , agora estou a seguir a minha vida e pelo que notei também estás a seguir a tua, e a cada dia tenho menos de ti.