Ai ai ai. O mundo anda mais que perdido. Disso já eu sabia, mas continuo a afirmar que existe cada uma que mais parecem três ou Quatro. Lê esta sobre um grande flagrante:
Um homem passou por uma situação inusitada e fez questão de escrever sobre ela na rede social Reddit. Ele, a mulher e a cunhada –as duas sendo irmãs gémeas idênticas– estavam num hotel no Estado americano da Califórnia e o casal voltou bastante embriagado para o quarto –deixando a cunhada no bar.
Segundo relata o homem -identificado na rede social como “Not Thesis”-, quando acordou, ele começou a beijar a mulher que estava ao seu lado na cama.
Os problemas começaram logo depois. “Acariciei as “ditas cujas” dela e percebi que eram muito firmes. Mesmo bêbado, congelei, pois lembrei-me que minha cunhada tinha feito uma cirurgia plástica às mesmas.
Percebi que havia acabado de fazer o “coiso e tal” com ela.”

Tudo até estava a ir bem mas ele foi apanhado em flagrante!
Alguns segundos depois, a mulher dele entrou no quarto e flagrou os dois na cama. Ela gritou e saiu a correr.”Not Thesis” finalizou a dizer que ele e a mulher agora estão separados. Será que irão continuar?