Muitos acreditam que quem tem uma deficiência mental é incapaz de fazer as tarefas diárias mais simples. Mais, muitas pessoas também estão convictas que eles não têm direito de viver um romance ou até mesmo de amar. Mas esse casal veio exatamente para provar o contrário…
Gabriela Andrade sofre de Síndrome de Down, mas isso não a impede de viver uma vida normal… Ela apaixonou-se por um moço que tem um atraso mental, Fábio Marchetti e os dois resolveram casar.
O casal vive no Brasil (São Paulo) e, desde que se conheceram, sempre sentiram uma ligação muito forte. Eles eram inseparáveis…
Há oito anos atrás, Gabriela começou a ganhar muito peso, e a sua mãe pensava que era por comer demasiado. Foi aí que ela resolveu ir ao médico e descobriu algo impressionante…
A jovem estava grávida de 6 meses! Nunca ninguém da família suspeitou de uma gravidez, devido aos problemas de saúde dos dois. Só existem 50 mulheres no mundo com síndrome de Down que conseguiram dar à luz, e Gabriela é uma delas… que milagre!

O casal ficou radiante com a notícia.. e o melhor? A Valentina, nome da bebé de Gabriela e Fábio, nasceu saudável e perfeita, apesar da condição dos seus progenitores.
Fábio é um pai muito orgulhoso e, quando foi registar sua filha, disse: “Nós somos pais agora. Estamos muito felizes e prontos para cuidar da nossa filha”.

Segundo Mary Agostinho, gerente da Federação Espanhola da Síndrome de Down, “Homens com Down tendem a ser estéreis, e a probabilidade de as mulheres engravidarem é de 50%”.

Dez anos depois, a história da menina prodígio continua a maravilhar vários cientistas pelo mundo. Para além disso, ela é a alegria e alma da sua família…
Também vais gostar destes:
– Mãe escreve para a família que não convidou o seu filho com síndrome de down para festa.
– A família fica com medo do que este irmão faz com a irmã de 4 anos. Mas ela decide então falar o que pensa!

Desejamos muitas felicidades para esse casal e para o seu “rebento”. PARTILHA esse verdadeiro milagre com os teus amigos e familiares!