Ficas a saber que fazer cócegas dá direito a prisão.

No planeta terra existem mais de 7 mil milhões de pessoas atualmente, logo, podem existir pancas das mais variadas, para todos os gostos e feitios.

De todas as notícias bizarras que já leste até hoje esta que aqui te vamos revelar certamente vai entrar para o teu top 5.

Já nem dormir descansado se pode neste mundo cada vez mais maluco. Na região de Georgetown, no Texas, nos Estados Unidos da América, um homem andava a aterrorizar as pessoas durante a noite.

Vestido com roupas da coleção Yeezus, de Kanye West e armado em sem abrigo, invadia a casa das vítimas durante a noite enquanto estas dormiam tranquilamente para lhes fazer cócegas no olho da bunda.

Leste muito bem o sujeito não estava minimamente interessado em joias, ouro, dinheiro, computadores nem mesmo carros, ele só queria mesmo a bunda das vítimas para lhes fazer cócegas. Foram no total 16 pessoas que tiveram a mesma invadida por um dedo estranho.

Aquele tipo era assustador. Eu costumava dormir sempre de barriga para baixo, mas depois do que aconteceu durmo sempre de barriga para cima. Agora estou feliz, porque finalmente foi apanhado! Já posso dormir como me apetecer!”

Também vais gostar destes:
Mulheres com bunda grande geram filhos mais inteligentes.
Nuno Eiró apalpa rabo de Mónica Jardim em pleno directo.

O homem já foi detido pela polícia e será presente a tribunal.

PAZ ÀS BUNDAS QUE JÁ PODEM DORMIR EM PAZ!

Partilha