Ele chama-se Joe Iosco e conheceu Lauren Hernández com apenas 1 ano e à medida que ela ia crescendo, Joe, o namorado da sua mãe, esteve sempre presente fazendo questão de dar a entender que poderia ser o melhor pai do mundo.

Ele apoiou-a e tratou-a como se da sua filha biológica se tratasse. Nunca se colocou na figura de padrasto, pois para ele, Lauren era a sua filha biológica, mesmo sem o ser, já que a tratava como tal.

Quando atingiu a maioridade Lauren tirou a sua licenciatura e no momento da comemoração ela tinha bem presente o que pretendia como presente. Joe estava longe de imaginar o que Lauren estava a “tramar”. A verdade é que Lauren dirigiu-se ao pai e entregou-lhe ela um presente. Este confuso, pois se alguém deveria receber algo era ela aceitou a caixa sem hesitar.

Porém dentro da caixa tinha um envelope escondido que guardava os papéis oficiais da adoção e que deixaram Joe super emocionado.

Este foi o melhor presente que ambos puderam receber durante a vida. O amor e os afectos não se vendem nem se compram, São o bem mais precioso que guardamos desta vida

Vejam o vídeo e emocionem com este momento maravilhoso. Pai é quem cria!

Também vais gostar destes:
A família fica com medo do que este irmão faz com a irmã de 4 anos. Mas ela decide então falar o que pensa!
A emocionante história da cadela que vive a sua ultima aventura ao lado do dono!