Homem morre com cancro no fígado. O seu nome é Dean Wharmbyy, 39, é um atleta fisiculturista, que vive na cidade de Manchester, no Reino Unido. Como já podes imaginar, esse é o trabalho dele e ele ganha a vida assim, a exibir os seus enormes músculos.
No entanto, isso não é tão simples como parece. Para manter a forma, Dean treina todos os dias e cuida muito da tua alimentação, chegando a consumir mais de 10 mil calorias diariamente. Pode parecer loucura, mas essa dieta é necessária para ajudá-lo a ganhar massa muscular.
Dean come proteínas como, frango, peixe e ovos. Além disso, o atleta também toma duas latas de energético por hora durante a malhação para se manter focado durando o seu treino exaustante. Mal sabia ele, que era aí onde o perigo morava.
Aos poucos a vida de Dean foi tomando um rumo totalmente diferente do que ele havia imaginado. Mesmo forte e musculoso ele estava a ficar doente. Quando foi ao médico, os médicos descobriram um tumor no seu corpo, mas o fisiculturista recusou-se a fazer quimioterapia.
Sendo assim, ele optou por uma medicina alternativa e ela funcionou, já que o tumor encolheu e eventualmente, desapareceu. Depois de curado, Dean retornou aos seus velhos e mortais hábitos.
O atleta não sabia, mas ele voltou a fazer exatamente aquilo que causou o seu tumor. No entanto, dessa vez as consequências foram mais graves, Dean foi diagnosticado com um cancro no fígado. Então, mais uma vez tentou escapar da doença com a sua dieta, mas começou a perder peso rapidamente.
Infelizmente, dessa vez o tumor de Dean não foi embora e ele ficou à beira da morte. Durante a sua luta conta a doença, ele conseguiu finalmente identificar o vilão que roubou a sua saúde: a bebidas energéticas. Ao ingerir tantas latas por dia, o corpo de Dean teve que lidar com quantidades extremas de açúcar e isso promoveu o crescimento acelerado de células cancerígenas.
Também vais gostar destes:
– Cura da metástase? Encontraram a proteína que espalha o cancro.
– Procura-se ajuda para salvar a vida a uma bebé com cancro.
Sem dúvida alguma, essa foi a causa da doença terminal de Dean que morreu nos braços de sua esposa Charlotte, deixando a pequena Scarlett. O atleta queria levar o seu corpo ao limite e acabou por pagar com a sua vida.
Porque como já estamos cansados de saber: tudo em excesso faz mal. Cuida da tua saúde, ninguém pode fazer isso por ti.