Um homem pontapeou um cão, mas estes não se deixaram ficar. Aqueles que pensam que os animais  são seres sem sentimentos vão mudar de ideias rapidamente.

Loading...

Só pessoas muito cruéis e limitadas podem sentir-se bem pontapeando pequenos animais pela rua e é impossível para muitos entender essa atitude, mas pessoas assim existem, infelizmente.

Este homem, por exemplo, estacionou numa vaga livre. Saindo do carro, ele percebeu que havia um cão a dormir próximo ao seu veículo. Sem pensar duas vezes, o homem pontapeou sem dó o animal que estava deitado. O animal voou de onde estava. O coitado apenas se recuperou do susto, olhou para o homem e saiu.

Tudo poderia ter ficado por isso mesmo, mas não! Quando o homem saiu de perto do seu “precioso” carro, o cãozinho voltou com alguns amigos, e os animais começaram a morder e arranhar a carroçaria do veículo. Eles fizeram um belo estrago!

Homem pontapeou cão
Homem pontapeou cão

Queríamos ter visto a cara do homem quando voltou e percebeu que o carro tinha sido vandalizado pelos peludos! Gostaríamos de ter visto a cena, mas o rapaz que filmou os cães em acção não pode esperar até que ele retornasse.

Homem pontapeou cão
Homem pontapeou cão

Também vais gostar destes:
A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de carácter.
Em Portugal só se gosta dos animais que estão nas arenas, afirma Nuno Markl.

Partilha esse artigo com os teus amigos e familiares, assim essa história pode chegar a mais abusadores de animais e ensinar-lhes uma lição.
FONTEPerfeito

Partilha
Loading...