Um homem de nacionalidade chinesa pediu à namorada para se irem embora, ao que a mesma respondeu que precisava de dar só mais uma ‘voltinha’ enquanto faziam compras. O namorado cansou-se da confusão das compras e suicidou-se, lançando-se de uma altura de sete andares.
A  confusão nos centros comerciais pode, por vezes ser angustiante, em especial se a nosso lado estiver uma pessoa que deixou as compras todas para a ultima da hora e no mesmo dia.
Na China, esse cansaço chegou a um extremo inacreditável. Tao Hsiao, o chinês de 40 anos, não aguentou e matou-se após passar cinco horas com a namorada às compras.
O casal de namorados esteve toda a tarde no Golden Eagle Shopping, na cidade de Xuzhou. Depois de entrar e sair de dezenas de lojas, o homem ficou em desespero absoluto.
Algumas testemunhas que estavam no local garantiram à imprensa chinesa que ouviram o casal discutir momentos antes da grande tragédia: “Tens imensos calçados, mais do que podes vir a usar na tua vida toda”, disse Tão Hsiao à namorada: “Vamos só dar mais uma volta”, respondeu a namorada entusiasmada.

Logo de seguida, o namorado Tão Hsiao passou a Protecção do piso e atirou-se de uma altura de sete andares. O homem aterrou em cima de um stand de cosméticos e teve morte imediata.

Também vais gostar destes:
Cuidar dos netos ajuda a prevenir a demência senil, afirma estudo!
A triste história da menina que vive numa bacia.

Da próxima vez que a tua cara-metade insistir em ficar mais tempo na confusão de um centro comercial, talvez seja oportuno contares-lhe a história que acabou mal para Tao Hsiao. Acreditamos que se te amar de verdade não irá querer ser viúvo/a tão cedo :)