Nuno Melo era uma actor português com 55 anos de idade.
Infelizmente  ele foi mais uma vitima do cancro e enquanto aguardava um transplante Nuno acabou por falecer com cancro no fígado. Nuno Melo morreu  aos 55 anos vítima de cancro do fígado quando esperava um transplante.

Também vais gostar destes:
Estimulação da “dita cuja” foi a descoberta como a mais prazerosa forma de prevenir o cancro!
AVC pode matar mais que cancro ou qualquer outra doença: identifica os sintomas!

Com muita tristeza emoção e de lágrimas nos olhos, foram muitas as figuras públicas que se despediram do conhecido actor no passado dia 9 de Junho. Após o seu velório, o corpo foi transportado para o cemitério do alto de São João, local onde o corpo foi enterrado.
Ele deixou uma filha, nascida em 1987 e em 2010 havia casado com Isabel Nogueira, de quem acabara por se separar em 2013
Mas, o que mais tem deixado muitas pessoas incrédulas foi o impacto que a noticia teve no Brasil, uma vez que a mesma foi recebido com muito maior emoção pelo seu povo quando comparada com os portugueses. A noticia acabou por chegar àquele país, uma vez que Nuno Melo participou em uma das telenovelas do Brasil, neste caso “Senhora do Destino”, tendo sido muito acarinhado e bem tratado pelo povo daquele país.
De seguida vejam a noticia da imprensa brasileira anunciando a morte do actor.

nu

FONTEUOL Noticias

Partilha