Todos pensam que as mulheres se interessam pelos homens mais ricos. Pode até ser verdade, mas agora elas terão óptimos motivos para darem uma oportunidade aos homens pobres.

Também vais gostar destes:
O amor só é real se for partilhado!
Amei-te até onde me foi permitido amar!

Não é de hoje que já percebemos que os mais ricos colocam o relacionamento em segundo plano, enquanto os mais pobres se esforçam muito pela relação.
Confere algumas razões pelas quais deves dar uma chance aos homens pobres:

São mais fiéis

Os famosos, cheios de dinheiro são tentados a trair. Pesquisas mostram que aqueles que ganham menos são mais fieis, e que os mais ricos são mais mentirosos.

Conquistam os teus amigos
Segundo o jornal americano Psychological Science, os homens mais pobres são mais educados do que os ricos quando conhecem novas pessoas. Então o menos endinheirado vai-se esforçar muito mais para conquistar os teus amigos e fazer parte do teu convívio social.

Incentiva suas ambições
Um homem de sucesso pode até ser mais sexy do que os outros, mas eles tendem a se preocuparem unicamente com eles, enquanto os menos favorecidos são compreensivos e incentivam as companheiras a alcançarem seus sonhos.

Momentos intimos de qualidade
O homem que tem uma condição financeira não muito boa, vai usar tudo o que tem para conquistar e manter a mulher. Logo, ele irá caprichar na hora mais intima na tentativa de conquistar o coração de amada de todas as maneiras.
Existem muitos outros motivos para fazerem as mulheres desencanarem dessa ideia de que homem tem que ser rico. Já passou da hora de conquistarem as coisas por si próprias, sem depender do companheiro. Na hora de dar ou não uma chance para um homem é necessário avaliar outros fatcores que são muito mais importantes do que o financeiro, como a forma que ele te trata, a atenção, o carinho e honestidade.

FONTEMini Lua

Partilha