Homens que apreciam um belo par de “airbags” durante dez minutos por dia corresponde a cerca 30 minutos de exercício e mais que isso, prologa a esperança média de vida em, pelo menos, cinco anos.

Também vais gostar destes:
9 exercícios numa sessão de pilates para definir pernas, glúteos e abdómen!
Elimina totalmente a gordura nas costas com estes exercícios!

Quem o afirma é um estudo realizado na Alemanha e publicado no New England Journal of Medicine.
O objectivo do estudo centrou-se na comparação de 200 pacientes todos eles homens e onde cem deles teria de observar os airbags femininos diariamente. O estudo revelou que revelou que os observadores desta parte da anatomia feminina apresentaram níveis muito mais baixos de pressão arterial bem como se mostraram com uma taxa bastante reduzida no que toca ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares.
Eles apreciam e gostam do que admiram revela o estudo

“A excitação faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea”, revelou a Dra. Karen Weatherby, uma das pioneiras deste estudo. “Não há dúvida de que o hábito de olhar para elas deixa os homens mais saudáveis”, finalizou.
Então se és homem estás aí à frente do computador à espera do quê. Vamos lá deixar essa saúde impecável! Sai à rua e diverte-te com os aribags femininos. Se elas não gostarem, mostra-lhes este estudo e diz que é tudo uma questão de saúde!!!