Segundo um estudo os homens são mais parvos!

Parvos
Parvos
Pois é, está provado cientificamente que o homem é bastante mais parvo e idiota que a mulher. Depois de muito se debater o tema a “Teoria da Idiotice Masculina” parece prevalecer e foi comprovada por investigadores ingleses.
Assim sendo são os homens que tendem mais a correr riscos e manifestar comportamentos mais arriscados  mesmo tendo plena consciência que isso em nada irá contribuir para a sua felicidade. Arriscam só porque sim chegando mesmo a correr riscos desnecessários apenas para impressionar o próximo, sejam amigos, a namorada ou a esposa.
Os investigadores analisaram as mortes mais caricatas de sempre de onde  concluiram que existem homens que já deram um tiro na cabeça para provar que a arma era de verdade ou o homem que prendeu o carrinho de compras a um comboio para ir de boleia para casa. Parece meio absurdo, mas há homens que o fizeram mesmo arriscando assim as suas vidas.
E se achas que o que acabaste de ler não faz qualquer sentido ficas já a saber que este estudo feito pelo British Medical Journal somente publica estudos comprovados e analisados com muita rigorosidade e após vários testes.

Partilha