Vê o que as enfermeiras decidem fazer por todos os bebés após hospital falido.

Quando os bebés nascem precisam de todo um cuidado especial, uma parte importante é o seu primeiro banho, que é dado ainda dentro do hospital. É nesse momento que os enfermeiros costumam ensinar os pais como fazer corretamente.

Porém, num hospital localizado na Asa Norte de Brasília esse procedimento não tem ocorrido da maneira adequada devido à falta de água quente.

O hospital não renovou o contrato com a empresa da caldeira que fornece o aquecimento da água. Por isso os pacientes têm tomado banho gelado durante sua estadia no hospital.

Com a falta da água quente os bebés estavam indo para casa sem o primeiro banho, pois dar o banho com a água gelada seria ainda pior.

Foi por isso que as enfermeiras que trabalham no hospital tiveram uma ideia para solucionar temporariamente o problema: elas fizeram uma “vaquinha” e juntaram dinheiro o suficiente para comprar um aquecedor.

Porém, ele só é potente para aquecer uma das torneiras onde é dado o banho e por mais que tenha amenizado o problema, ainda não é o suficiente.

A Secretaria de Saúde disse que não tem prazo para resolver isso, mas que a nova licitação está a ser processada.

Também vais gostar destes:
Chinesa tinha consigo cerca de 30 bebés. O motivo vai fazer-te refletir sobre a humanidade.
Comer um ovo antes de beber e outro no dia seguinte evita ressaca, diz nutricionista.

Agora o que nos resta é torcer para que o problema seja solucionado logo e agradecer por existirem pessoas com um coração tão bom quanto o dessas enfermeiras.

FONTEBest of web

Partilha