Um homem de nacionalidade Inglesa quase morreu ao ingerir cerejas. Ele sofreu intoxicação por cianeto depois e pede que as advertências sejam colocadas na embalagem.
De seu nome Matthew Crème, ele afirmou que a “curiosidade” quase o matou quando decidiu morder as sementes das cerejas.
Ele foi encaminhado para o hospital e informado que apenas três sementes podem ser fatais, mas desde então ele se recuperou completamente.
Crème pediu que os avisos fossem colocados em pacotes de frutas, a dizer: “Se algo fosse tão grave, pensarias que estaria na embalagem”.
“Algumas partes não-comestíveis de frutas, como sementes de cereja, contêm cianeto e não podem ser consumidas.”, afirmou um porta-voz da Food Standards Agency (FSA).
“Alguns produtos comestíveis, como bebidas alcoólicas feitas de frutas ou frutas em lata, também podem conter um baixo nível de cianeto. No entanto, isso é regulado para garantir que estes produtos sejam seguros para o consumo”.
“Não pensei nisso (cianeto), só pensei que era uma semente, então comi e continuei a comer mais disso”, afirmou Crème.
Também vais gostar destes:
– Escolhe uma das seguintes frutas e percebe aspectos da tua personalidade.
– Ela coloca frutas na xaroca para o marido comer!
Após 20 minutos ele sentiu cansaço extremo e teve uma dor de cabeça, mas apenas percebeu o potencial de envenenamento após uma procura on-line e ele ligou para o serviço de emergência. No Hospital, ele recebeu um antídoto.