Queres ir ao cinema sem pagar?

Então fica a saber que locais como o Colombo, Vasco da Gama, CascaiShopping, NorteShopping, GaiaShopping, ArrábidaShopping, CCC de Portimão, AlgarveShopping e LeiriaShopping (entre outros) estreiam-se nas sessões de cinema gratuitas, aos Domingos.

Ao longo de todo o ano, vão ser 17 os centros comerciais com sessões gratuitas.

A iniciativa está marcada para as 11 horas de todos os Domingos e no caso da ArrábidaShopping a sessão decorrerá às 19 horas, comunicou a empresa, onde detalha ainda que as exibições serão uma “seleção diversificada de filmes da atualidade destinados a toda a família“.

A iniciativa, que decorre ao longo de todo ano, arranca já dia 5 de Março nos Centros Colombo, Vasco da Gama, CascaiShopping, NorteShopping, 8.ª Avenida, ArrábidaShopping, CC Continente Portimão, Estação Viana Shopping, LoureShopping, MadeiraShopping, Parque Atlântico, RioSul Shopping, Serra Shopping, GaiaShopping e MaiaShopping e, numa segunda fase, nos Centros AlgarveShopping LeiriaShopping.

A cada 15 dias, os utilizadores terão oportunidade de ver um filme diferente, sendo que nos Centros Colombo, Vasco da Gama, CascaiShopping, NorteShopping (a partir de abril) e ArrábidaShopping será exibido todos os Domingos um filme diferente. Cegonhas 2D, 12 Anos Escravo, Capitão América e Avengers – Age of Ultron são alguns dos primeiros títulos a serem exibidos, lê-se na nota enviada às redações.

Mas, atenção, é necessário reservar o lugar através da Promofans, criando para isso um registo na plataforma. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor e é válida para quatro pessoas, esclarece ainda a Sonae Sierra.

Também vais gostar destes:
7 filmes que te vão fazer acreditar no amor.
Não é só em filmes, Cristiano Ronaldo também fica sozinho em casa

No caso dos filmes infanto-juvenis, que decorrem nos centros 8.ª Avenida, ArrábidaShopping, AlgarveShopping, CC Continente Portimão, Estação Viana Shopping, LeiriaShopping, LoureShopping, MadeiraShopping, Parque Atlântico, RioSul Shopping, Serra Shopping, GaiaShopping e MaiaShopping as crianças precisam ser acompanhadas por adultos.