O jogador português Cristiano Ronaldo pagou uma cirurgia a um menino de dez meses que sofre de uma displasia cortical, doença que pode provocar até 30 ataques de epilepsia por dia.
Segundo o jornal espanhol AS, a família de Erik Ortiz Cruz desdobrou-se em esforços para angariar dinheiro para a dispendiosa intervenção cirúrgica, tendo Cristiano Ronaldo tomado conhecimento do caso quando um amigo lhe pediu uma camisola e umas botas assinadas para serem leiloadas.
O capitão da seleção portuguesa, além de ter disponibilizado a camisola e as chuteiras, ofereceu-se imediatamente para pagar a totalidade das despesas inerentes da operação que o bebé teria de realizar, numa quantia total de 60 mil euros.

Recorde-se que já em 2012 o jogador do Real Madrid tinha ajudado a pagar, juntamente com o seu empresário Jorge Mendes, o tratamento de um menino com doença oncológica.

Também vais gostar destes:
Soberba atitude do melhor jogador de futebol do mundo: CRISTIANO RONALDO.
Atitude de Cristiano Ronaldo volta a emocionar o mundo!

Para quem ainda tinha dúvidas sobre a humanidade de Cristiano Ronaldo esta é apenas mais uma prova de que o jogador possui um enorme coração recheado de generosidade.