Jornalista Pedro Carvalhas Desabafa sobre Perda da Mãe
O pivô do Diário da Manhã da TVI, vive um momento de grande tristeza pela partida da sua mãe, Elisette, aos 95 anos. A poucos dias do Natal, Pedro partilhou um desabafo comovente nas suas redes sociais, revelando a profundidade da dor que está a sentir.
“O Meu Mundo Perdeu a Cor”
Pedro Carvalhas começou o seu texto emotivo dizendo:
“Sinto este vazio que não sei como preencher. Talvez nunca venha a saber. Mesmo sendo um homem de fé. Há uma semana, o meu mundo perdeu a sua cor.”
Uma Homenagem à Mãe
Descrevendo a sua mãe como uma mulher de 95 anos que viveu uma vida plena, Pedro Carvalhas destacou:
“Foram 95 anos de uma vida feliz, de uma mulher forte, brilhante e cheia de luz, com um coração que amava sem medida, sem condições.”
Ele também refletiu sobre o impacto desta perda na sua vida:
“É um silêncio sombrio. Como se as cores se tivessem retirado para dar espaço à saudade. Na verdade, é como se uma parte da alma do mundo também se tivesse ido embora.”
Um Apelo à Reflexão
Ao partilhar a sua dor com os portugueses, Pedro Carvalhas mostrou a sua humanidade e sensibilidade, tocando o coração de quem o acompanha diariamente na TVI.