O estádio José de Alvalade vestiu-se a rigor para o grande jogo de futebol do Sporting Clube de Portugal frente ao Sport Lisboa e Benfica, duelo aguardado com grande expectativa por parte de todos os amantes do desporto rei. Nesta alturas podemos mesmo dizer que quem muito sofre é o jornalista que se encontra no recinto.

Também vais gostar destes:
Benfica já não vai ganhar o campeonato!
A irmã gémea de Jorge Jesus

Em causa neste grande espetáculo de futebol estava a liderança do campeonato português e um clima pouco amigável entre os dois clubes de Lisboa. A tensão estava naturalmente alta.
Até ao início do jogo tudo se desenrolou com alguma tranquilidade tendo sido apenas detidos cinco adeptos, como afirmou um porta-voz da PSP à radio Renascença.
Bancadas com 49 mil pessoas, gargantas afinadas bandeiras desfraldadas ao vento e o apoio incansável dos adeptos às suas equipas do coração. No relvado o espetáculo esteve à altura do espetáculo das bancadas. Um jogo sem grandes casos de arbitragem, embora a tensão e o nervosismo de ambas as equipes fosse claro.
No final do jogo ganhou o Sport Lisboa e Benfica que com esta importante vitória sobe ao primeiro lugar da liga de forma isolada com mais 2 pontos que o Sporting Clube de Portugal.
A desilusão tomou conta dos adeptos leoninos que rapidamente após o apito de Artur Soares Dias saíram do recinto.

No exterior, os repórteres tentavam, como é habitual, fazer reportagem e entrevistar os adeptos.
Tudo ia bem, até um adepto mais enervado com o resultado do jogo faz algo impensável à conhecida jornalista da SIC NOTICIAS, Joana Latino.
A repórter do canal de notícias não se deixou ficar e respondeu de forma curta e objectiva.
Assiste o vídeo e vê a grande resposta de Joana Latino.
Sem papas na língua!!