Este aviso vai ser útil para todas as mulheres. Esta jovem quase morre Certo dia, ao acordar, Audree Kopp notou que tinha um caroço no pulso do tamanho de uma moeda. Alguns dias, mesmo com o uso de medicamentos, o caroço continuou a crescer. Audree precisou procurar um médico
Eles disseram que eu precisava de uma operação. Graças a Deus eu cheguei lá a tempo, caso contrário, eu poderia ter tido um envenenamento do sangue“, revela a jovem mãe.
O que motivou a infecção é arrasador e um hábito que muitas mulheres têm diariamente: um elástico de cabelo!
Audree tinha a mania de prender o seu cabelo com elásticos purpurinados e, assim, costumava deixá-los no pulso para fazer o penteado a qualquer hora do dia.


De acordo com os médicos, a purpurina foi responsável por fazer uma fissura mínima no pulso, fazendo com que bactérias contaminassem a sua corrente sanguínea.
“No início, eu não conseguia acreditar! Eu achava que tivesse sido uma picada de aranha ou algo assim. Mas eu nunca ia imaginar que tudo isso foi causado por elásticos de cabelo.” diz Audree.
Segundo os médicos, é preciso cuidado para que isso não aconteça: “Quando lavares as tuas mãos, não te esqueças de esfregar os teus pulsos, e também higienizar os laçarotes de cabelo“, aconselha o médicos de Audree Kopp.
Eu quero que todos saibam como fazer, para que ninguém tenha que passar pelo que eu passei. Tenho certeza de que 90% das mulheres não fazem ideia dos riscos relacionados a colocar laços de cabelo no pulso. Eu não vou mais fazer isso.