Nos últimos anos, as televisões foram inundadas com os chamados programas caça talentos e desta vez bastaram 5 segundos de actuação para os jurados colapsarem.

De todas as formas se tenta descobrir novos artistas que até então permaneciam no mais puro anonimato. O mundo está cheio de pessoas talentosas, capazes de fazer toda a diferença, seja na música, dança, artes, pinturas e tantas outras áreas. Apenas é preciso dar uma oportunidade à pessoa certa.

Quem não se lembra de Susan Boyle que ganhou fama e prestígio mundial ao participar, de forma brilhante, no programa Britain’s Got Talent?

O programa The Voice dedica-se em exclusivo a encontrar novos cantores e cantoras que sonham uma vida inteira pela oportunidade que muitas vezes não encontram pelos caminhos mais tradicionais.

No “The Voice of Holland” uma concorrente conseguiu fazer o que nunca em nenhum outro programa havia sido feito.

Jennie Lena, de 37 anos fez o júri virar a cadeira após cantar a primeira nota da música e tudo isto em apenas 5 segundos. É obra.

Lena cantou de forma absolutamente espetacular, The Jackson 5, “Who’s Loving You” que foi impossível aos jurados não carregar com toda força no botão vermelho que faz rodar as cadeiras.

No seu site, Lena descreve a sua música como “emocional e poderosa.” Originária da Holanda, ela fez turnês internacionais, incluindo uma abertura de Joss Stone.

Nas horas livres Lena escreve músicas para outros músicos holandeses entre eles, Anouk.

Poderemos estar aqui perante um caso muito sério de sucesso.

De referir continua Lena está em competição, no The Voice Holanda.

Será que ganha?