Lavar o rosto com Vodka ajuda a diminuir os poros e diminui a incidência de acne.

Está na hora de derramares essa multa vodka  no teu rosto e não no vidro perfeito. Cuidar da tua pele com a ajuda de álcool coloca a descansar qualquer problema de pele como acne, erupções cutâneas e até mesmo manchas também.

A primeira coisa que deves lembrar é para diluir o álcool com água e, em seguida, misturá-lo com outros ingredientes para um aplicativo.

Isso vai impedir que a tua pele queimaduras devido aos produtos químicos presentes no álcool. No entanto, não deves usar álcool na pele que é sensível quanto a reacção ao produto será grave. Podes usar qualquer tipo de álcool dependendo do teu tipo de pele também.

Vodka Como Removedor de maquilhagem

Removendo a composição pode ser um processo muito doloroso. Podes remover a composição com a ajuda de vodka. Tudo que precisas fazer é lavar o rosto primeiro com água limpa e, em seguida, lava as áreas de maquilhagem com vodka para remover as marcas excessivas.

Também vais gostar destes:
Colocar vodka no shampoo pode fortalecer o cabelo, ajudar no crescimento e evitar caspa.
Existe um desafio na Rússia, onde roubas um carro e tentas fugir da polícia.

Vodka Face Wash

Usa vodka como uma lavagem de cara para ajudar a remover a poeira e sujidade do teu rosto. É um dos melhores álcool para cuidados da pele como ele faz-te sentir fresco e abre os poros no rosto.

FONTEBeauty Love

Partilha