Quem vive nas áreas controladas pelo Estado Islâmico, não pode criar pombos.
A nova Lei Islâmica diz que é uma ofensa ver os genitais das aves a voar. Quem o fizer incorre em penas de multa, prisão ou chicotadas.
Também vais gostar destes:
– Portugal é um dos alvos principais do Estado Islâmico
–Estado Islâmico faz séria ameaça a Portugal e promete conquistar o país!
Depois dos rumores de que os extremistas islâmicos estariam a caçar estas aves por temerem que sejam pombos-correio (recorde-se que estamos no século XXI), há uma nova lei cujo edital foi visto e confirmado por vários repórteres e correspondentes.
O edital refere que a visão da genitália dos pombos é uma ofensa para o Islão, pelo que quem cometer o crime de criar pombos incorre em penas de multa, prisão e/ou chicotadas.
[td_ad_box spot_id=”custom_ad_3″]
“Todos aqueles que mantiverem pombos sobre os telhados das casas devem parar de o fazer no prazo de uma semana”, refere ainda o edital.
Um rumor diz que um grupo de 15 rapazes foi preso por estarem a alimentar pombos em vez de estarem a adorar Alá, tendo três deles sido executados.
Os sobreviventes tiveram de pagar um resgate individual a rondar os 1650 euros: só depois é que foram libertados.
Para além de evitar a ‘pornografia’ de ver a genitália das aves, a lei tem também por intuito travar o tráfico de tabaco e levar a que as pessoas “não percam tempo” que podem dedicar à adoração de Alá.