Francisco Vale admite sobre a liderança de Márcia Soares: “Queríamos que fosse outra pessoa…”. A concorrente de 30 anos foi a grande vencedora na prova do líder, no Big Brother.
A concorrente, que escapou à expulsão ao derrotar Sílvia Silva no ‘duelo final’, tornou-se na nova líder da casa e garantiu a imunidade nas nomeações.
O seu triunfo não foi bem recebido por alguns colegas, como Francisco Vale e Jéssica Galhofas, que manifestaram o seu desagrado na ‘Cadeira Quente’ que se realizou após a gala. O Big Brother confrontou o casal com a sua expressão facial e pediu-lhes que comentassem a vitória de Márcia.
Francisco Vale admitiu: “Nós preferíamos que fosse outra pessoa a líder, acho que é evidente”. Jéssica Galhofas completou: “Gostávamos que tivesse sido alguém mais próximo de nós porque obviamente que isso influenciou as nomeações”.
“De facto, eu não me aproximei dela, não lhe dei os parabéns por ser salva e por ser líder, acho que também entendeste a minha posição”, disse Jéssica Galhofas, que deixou um conselho a Márcia: “Estou contente sim e não, mas fico feliz por ti e acho que também mereces pelo que já sofreste aqui. Portanto, aproveita isso da melhor forma que puderes”.