Todos se preocupam com o bem-estar, não só mental, mas também físico.
Quantas pessoas se preocupam com o bom funcionamento do INTESTINO?
Poucos será a resposta certa. Na verdade, as pessoas só se lembram que ele existe quando ele não está a 100%. A diarreia, por exemplo, faz-nos lembrar que ele está lá e que é bem capaz de no mínimo nos prender um dia inteiro sentados, no lugar do pensamento, ou seja, a sanita. Não adianta ser rico ou pobre, pois quem manda no dia-a-dia é o intestino, ele decide se passamos vergonha, ou não, com o cheiro ,ou algo mais.
Um mau funcionamento do intestino tem como consequência que os resíduos indesejados, ao organismo humano, permaneçam mais tempo dentro do nosso corpo.
Já um que funcione correctamente faz o aproveitamento final da água, minerais e outras substâncias presentes nos resíduos sólidos que resultam da digestão, antes que sejam expulsos do corpo.
O maior indicador de que algo não está a correr muito é a prisão de ventre que afecta 60% da população residentes nos países desenvolvidos.
Quando tudo está bem, o nosso organismo demora em média menos de 24 horas para processar toda a comida ingerida. Infelizmente, e devido à falta de qualidade na alimentação, há comida rápida que, claramente, é demasiado pobre em nutrientes e este processo demora mais de 70 horas. Esta demora de 70 horas em média tem como consequência a acumulação de até 13kg de resíduos.
A película que envolve o interior do intestino, torna-se mais densa e acumula a putrefacção. Os capilares sanguíneos começam a absorver estas toxinas, venenos e resíduos nocivos, enquanto atravessam as paredes do mesmo. Assim sendo o resultado é que todos os tecidos e órgãos do corpo estão recebendo estas toxinas através do sangue. Este é o princípio de uma intoxicação fisiológica de substâncias tóxicas. Estas acumulações podem ter a consistência de borracha, são duras e negras.
Esta limpeza foi desenvolvida por Stanley Burroughs em 1940 e deve durar entre 10 e 16 dias. 
Ingredientes para fazer este remédio caseiro de limpeza do intestino:

  • 2 Colheres de sumo de limão orgânico
  • 2 Colheres de xarope de ácer puro orgânico
  • 1 Colher pequena (das de café) de pimenta de Caiena
  • 300 ml de água Filtrada

Mistura os ingredientes muito bem e toma uma colher 5 a 8 vezes ao dia durante o mínimo de 10 e o máximo de 16 dias.
Para quem sofrer de prisão de ventre constantemente, é recomendado que se beba chá de Sene, que é um descongestionante e após a ingestão, o efeito prolonga-se entre 4 a 6 horas, mas é certo e garantido que vai resultar. No entanto, deve-se ter cuidado e tomar apenas uma chávena ou um copo por dia.

Também vais gostar destes:
Sumo de frutas detox que seca barriga, faz o intestino funcionar e acelera o metabolismo!
Desintoxica o intestino e perde peso com esta mistura fantástica!

Não se deve abusar, pois é um laxante natural muito poderoso. Também não convém abusar para não criar habituação.
Com a utilização deste remédio caseiro vais limpar o  intestino e purificar o organismo de forma natural. Este tratamento vai provocar perda de peso, no entanto não é preocupante, porque é natural.
Boa receita e boas limpezas!!

FONTESomos mulheres