Estes são lugares absolutamente fantásticos!

Quando se fala em Portugal nos últimos anos a palavra crise é a única coisa que se sabe deste país à beira mar plantado.
Austeridade, cortes salariais, mortes por falta de atendimento médico nos hospitais, desemprego e clubes de futebol são o dia-a-dia do povo português, mas este país é muito mais.
O povo português é privilegiado por estar num local tranquilo, com paisagens perfeitamente capazes de rivalizar com os melhores cartões postais do mundo, mas o povo não dá o devido valor que a mãe natureza nos ofereceu preferindo ficar no lamento, ao invés de aproveitar os excelentes recursos que o país tem.
Por incrível que pareça tudo permanece à espera de ser aproveitado, as paisagens continuam belíssimas, os monumentos em pé à espera de serem reabilitados e visitados, as árvores continuam a crescer, mesmo sendo queimadas ano após ano, para devolver o verde e a vida onde ficam as cinzas dos incêndios.

Hoje, trazemos uma seleção de locais que devem ser visitados por todos nem que seja uma vez na vida. Estes locais são um exemplo perfeito de como este país é rico mas, infelizmente, não é devidamente explorado.
Vejam as fotos e marquem as férias num destes locais, pois jamais se irão arrepender dos momentos ali passados.
Deixamos a pergunta: Até quando ficará um povo tão abençoado, acomodado a reclamar dos governantes e do vizinho?
Toca a mexer os braços e juntos é possível dar a dignidade que este povo merece e o destaque que as paisagens exigem.

Partilha