Luisa Castel-Branco descontrolou-se em direto com Joana Latino dizendo que esta deveria tratar o seu problema na psiquiatria.
Joana Latino ficou sentida e quase em lágrimas disse-lhe: “É muito feio da tua parte”. Tudo porque se discutia o nascimento da terceira filha de Kim Kardashian e Kanye West.
Para quem não sabe, o famoso casal recorreu a uma barriga de aluguer, já que ela não pode ser mãe devido a problemas de saúde.
O tema gerou polémica entre comentadoras do programa: Maria Botelho Moniz, Joana Latino e Luísa Castel-Branco.
As coisas aqueceram de verdade quando a escritora [a única das presentes que não concorda com o recurso às barrigas de aluger] disse: “Quando qualquer uma de vocês tiver um filho, venha falar comigo”.
“Isso não é argumento, Luísa. Não há mulheres de segunda e de primeira só porque as de primeira tiveram um filho. Não admito este tipo de conversa e não vou prosseguir com este assunto”, retorquiu Joana Latino.
Foi quando Luísa Castel-Branco lhe disse para se “tratar” que discussão ficou acesa notando-se nitidamente o quanto Joana Latino ficou incomodada com a outra comentadora.
Também vais gostar destes:
– António Simões arrasa Pedro Guerra e vídeo torna-se viral.
– Deita os teus filhos lendo um livro, não vendo televisão!
“Primeiro que tudo, resolve lá o teu problema na psiquiatra, na psicanálise, de não teres filhos. Ninguém tem culpa com isso”, disse Luísa Castelo-Branco ao que Joana respondeu visivelmente triste: “Isso é muito ofensivo Luísa. Para mim e para milhões de mulheres em todo o mundo. Foi tão desrespeitoso isso…”.�
E rematou: “Insultaste-me com isso… é muito feio da tua parte”.