Uma mãe disse estar “orgulhosa” do filho por ter batido no valentão da classe. Laura ficou feliz porque o filho se defendeu a si mesmo do bullying de criança.
Laura Mazza é uma influencer australiana e partilha momentos dos três filhos em seu perfil no Instagram. Em Fevereiro deste ano partilhou uma situação difícil passada pelo seu filho de de 6 anos, na escola.
O que aconteceu foi que o menino deu um soco no rosto de um colega de classe. Segundo contou, a outra criança provocava muito e, quando ele lhe pediu que parasse, ela acabou empurrando-o.
Quando Laura lhe perguntou como havia reagido, ele disse que voltou e deu um soco no rosto do menino, para que ele soubesse que “nunca mais o deveria intimidar”. O filho disse que agiu assim, pois sabia que o professor não faria nada para que o colega parasse o bullying.
A influencer disse que o filho é muito doce e que não faria algo assim do nada e agradeceu pela sua honestidade e conversou com ele sobre outras maneiras de lidar com a situação, sem usar a violência.
Porém, afirmou que se sentiu “um pouco” orgulhosa do filho e ficou feliz por ele ter defendido a si mesmo, quando ela não estava por perto, embora tenha demonstrado insatisfação pelo facto de os outros adultos não terem feito nada a respeito disso.
Segundo Laura, “os valentões” devem ser enfrentados. Podes ver a publicação desta mãe a seguir: