Mafalda Diamond deveria ser castigada por não respeitar as regras do jogo. A opinião é dos comentadores que marcaram presença no Extra do Big Brother.
A jovem de 20 anos acabou por ser criticada por Helena Isabel, Gonçalo Quinaz e Pedro Crispim. Tudo porque tinha uma missão conjunta com Diogo Coelho e acabou por dar a conhecer aos restantes elementos da casa a mesma.
A nortenha revelou que assistiu ao jantar de Miguel Vicente e Bárbara Parada juntamente dom Diogo Coelho e que os dois tomaram a iniciativa de fazer questões ao casal quando eles pensaram ser o Big que as fazia.
Pedro Crispim não perdoou “Ego ferido, da querida, da fingidinha […] Ela deve ser a miúda mais popular lá da escola, e a miúda mais desejada lá do prédio [é a única], e isto é tudo sobre ego, e é a pior pedra que se pode ter no sapato“.
Já Gonçalo Quinaz comnsidera que ela desresepitou as regras do jogo: “Se ela não tinha a intenção de causar isto, qual era a intenção? A intenção não foi boa desde o início, faltou ao respeito ao Big, ao Diogo [dá para ouvir a voz de fundo da Helena onde pede um castigo], a missão era do Diogo, e deixou o Miguel numa situação diferente…”
Vê aqui.