Manuel Luís Goucha revelou aos portugueses que tentou o suicídio e a verdade é que ninguém esperava uma noticia tão forte como esta de uma pessoa sempre bem humorada, ou aparentemente bem disposta já que a depressão não escolhe classe social.

O apresentador revelou no programa Você na TV. Foi perceptível o espanto por parte de todos os presentes. Tudo aconteceu no decorrer de uma chamada com uma senhora que sofria de uma depressão grave e que, inclusivamente, já tinha tentado o suicídio várias vezes.

“Eu também já me quis suicidar… Sabe que eu tive uma depressão, eu também me quis suicidar, há muitos anos…”, disse Manuel Luís.

Há 24 anos. Eu tive uma depressão e fiz psicanálise e tratei-me através dessa terapia. Eu não posso dizer que não vou voltar a ter uma depressão, porque acho que nós vivemos sempre no fio da navalha, num equilíbrio instável. O que a terapia fez por mim foi que agora eu estou muito alerta, felizmente, nunca mais me senti tão triste, tão vazio como naquela altura”, rematou Goucha.

Também vais gostar destes:
Manuel Luis Goucha em lágrimas ao falar da morte da mãe.
Manuel Luís Goucha responde à altura depois do pai lhe chamar maricas

A depressão é uma doença séria que não deve nem pode ser encarada como muitos dizem a “doença dos ricos”.

Ela pode afectar qualquer pessoa, em qualquer idade e independentemente da classe social.

Partilha