Na passada Sexta-feira, no programa “A tarde é Sua” apresentado por Fátima Lopes, a Dominique Carvalho Miranda foi ao programa, mais especificamente à Máquina da Verdade provar que havia sido vitima de abusos [email protected], por parte do seu progenitor.

Para agravar ainda mais a situação, Dominique revelou que a sua mãe sempre teve conhecimento de tudo isso, nunca a defendendo do seu pai e consentindo os referidos abusos.

De modo a provar tudo isso, a mesma foi à máquina da verdade, pois só assim poderia viver bem consigo mesmo e com os seus filhos. Acontece que a máquina disse que era tudo mentira e Dominique nunca havia sido vitima de abusos por parte do pai. Podes ver o video a seguir:

Posto isso, o Sou tão boa entrou em contacto com Dominique que destroçada nos afirmou ser realmente verdade toda a situação e que inclusive tinha um vídeo a falar com o pai e que comprova ser tudo verdade, inclusive que este afirma “foi por trás”.

Máquina da verdade
Dominique um dia após o programa

Também vais gostar destes:
Toda a verdade que as seguradoras não querem que tu saibas.
– A moeda virtual de World of Warcraft vale mais do que a verdadeira moeda da Venezuela.

Pedimos-lhe nos enviasse esse mesmo vídeo e a Dominique assim o fez. Vejam o vídeo e deixamos ao vosso critério, de considerarem verídica, ou não, toda esta situação.

Partilha