Marco Costa sobre Nuno Graciano: “Não lhe deram oportunidade em vida”. A morte do apresentador foi um choque para todos os que conviveram com o carismático “tio careca” e as homenagens não param de surgir.
O ex-apresentador de televisão faleceu aos 54 anos, na quinta-feira, dia 07 de dezembro, vítima de um enfarte.
Marco Costa, que se tornou amigo de Nuno Gracianono “Big Brother Famosos”, usou as redes sociais para lembrar o colega: “Estou com um misto de sentimentos, pela partida do Nuno, pela tristeza de perceber que somos tão efémeros e insignificantes. Por não termos certeza, quando nos perguntam quantos anos tens. E nós, ingenuamente respondemos a idade que já passamos, sem termos noção do tempo que ainda nos resta. Porque a pergunta é quantos anos nos faltam. Hoje estamos aqui, amanhã não sabemos. E isso deixa-me triste”.
O pasteleiro também criticou as homenagens que os canais estão a fazer ao antigo apresentador: “Por outro lado, vejo que todas as estações estão hoje a prestar uma sentida homenagem ao Nuno e ainda bem que o fazem, que o Nuno merece. Mas porque é que não lhe deram oportunidade em vida sabendo que televisão é a paixão do Nuno? Nuno, onde quer que estejas, gosto muito de ti. Foste uma pessoa muito especial”.
“Não esperem que as pessoas morram para lhes reconhecer o valor. Hoje há muitas homenagens e ainda bem mas será que esses amigos estavam lá todos para o Nuno? Deem oportunidade e amem as pessoas em vida”– concluiu Marco Costa.