Marco Paulo magoado desabafa:“Quando eu morrer haverá muita gente a rir”.
O artista confessa que se sente muito “triste”, “magoado” e até “chateado” com as diversas polémicas geradas em torno do seu programa ‘Alô Marco Paulo’, na SIC.
No passado dia 21 de janeiro, o cantor celebrou o seu 78.º aniversário e a onda de criticas à SIC voltou a acontecer, já que nesse dia, estação dedicou grande parte da sua programação ao cantor.
Em entrevista a Daniel Oliveira, no programa ‘Alta Definição’, o cantor começou por confessar que: “As pessoas deviam ponderar mais antes de escreverem tantos disparates“.
Marco Paulo não se fica por aqui e fala na mágoa que sente “Fico magoado porque nunca vi os portugueses assim, a dizerem mal de tudo e de todos. Não sei porque razão as pessoas têm que me atacar. Há até quem tenha coragem de dizer que eu estou sempre a inventar doenças. Pura maldade. Eu tenho um cancro, não tenho nenhuma dor de cabeça“, confessou.
O cantor termina ainda com um desabafo: “Dizem que eu devo dar lugar aos mais novos! Mas eu estou a tirar o lugar a alguém?! Quando eu morrer provavelmente haverá muita gente a rir. Devem estar mesmo à espera disso para deitar os foguetes, mas não percebo porquê“, concluiu.