Maria Vieira voltou a criticar Cristiano Ronaldo: ‘Eu tinha razão, não tinha?’. A recente controvérsia a envolver o jogador português tem sido um tópico quente nas redes sociais.
Recorde-se que que o profissional de futebol acabou expulso durante um jogo entre o Al Nassr e o Al Hilal.
Maria Vieira, conhecida pelas suas opiniões francas, não hesitou em expressar o seu descontentamento com o comportamento do jogador.
Citando um incidente anterior envolvendo Di Maria, ela questionou o caráter de Ronaldo, reiterando críticas passadas e sugerindo que as ações de uma pessoa podem mudar, mas sua essência permanece a mesma: “Depois do soco que o Di Maria deu ao Pote, agora foi o Cristiano Ronaldo que deu uma cotovelada a um adversário e que ameaçou dar um soco no árbitro! Mas pelo menos o CR foi expulso! Lembram-se das críticas que eu fiz ao carácter do CR no passado? Eu tinha razão, não tinha?”
Este incidente destaca o debate contínuo sobre a conduta dos atletas profissionais e as expectativas do público em relação ao seu comportamento dentro e fora do campo.
Depois do soco que o Di Maria deu ao Pote, agora foi o Cristiano Ronaldo que deu uma cotovelada a um adversário e que ameaçou dar um soco no árbitro! Mas pelo menos o CR foi expulso! Lembram-se das críticas que eu fiz ao carácter do CR no passado? Eu tinha razão, não tinha? pic.twitter.com/avVwRPxrYn
— Maria Vieira (@MariaVi19856058) April 9, 2024