Maria Vieira mostrou-se indignada com o conteúdo da conversa de Daniel Oliveira com Carlos Areia no programa ‘Alta Definição’ da SIC, apresentado por Daniel Oliveira.

Maria Vieira referiu que “Estes programas que exploram os sentimentos, as fraquezas, a pobreza, a miséria e a lágrima de pessoas públicas para ganharem o dinheiro que a publicidade paga às estações que os transmitem são nojentos, e as pessoas que os promovem, que os produzem e que os apresentam são, no mínimo, pouco exigentes e/ou criteriosas”, mostrando-se indignada.

 “Tenham vergonha! Sejam humanos“, continua.

Para a actriz: “em vez de venderem na TV a miséria alheia de atores, apresentadores e outras pessoas públicas em dificuldades, dêem-lhes trabalho, paguem-lhes o salário que eles não têm e de que necessitam para viver, exercendo a profissão que sempre exerceram”.

Também vais gostar destes:
Deita os teus filhos lendo um livro, não vendo televisão!
Ana Leal obrigada a sair da estação de televisão TVI!

Mais tarde, ela faz a proposta para que os artistas em dificuldades sejam devidamente ajudados: “A SIC produz novelas? Pois então convidem este ator em dificuldades financeiras e outros atores /atrizes nas mesmas condições para trabalhar em vez de explorarem as suas vidas e as suas fraquezas em troco das audiências que vocês desejam e que vos enchem os bolsos! Tenham vergonha, sejam humanos e não se sirvam das privações dos outros para contabilizar audiências e fazerem de conta que se importam e que são bonzinhos e fofinhos, falseando assim quem realmente vocês são!”.

FONTENoticias ao minuto


 
Partilha