Mariana Duarte reconhece-se como justa finalista: “Eu sei o que fiz aqui dentro…”. A jovem, natural de Santo Estevão considera-se o motor da casa.
“Sou sou o motor da casa, mexo muito com a casa, tenho um jogo inteligente… Fazia sentido, perante todas essas opiniões, que dissessem que eu seria uma justa finalista. Eu sei o que fiz aqui dentro, faz todo o sentido que seja uma justa finalista“, disse a concorrente perante a discórdia dos colegas que não votaram nela como peça fundamental do programa.
“O que senti ali foi que as pessoas votaram muito por acharem que se votassem em mim, era eu que ia ganhar a pirâmide e votaram por afinidades. Não responderam quem merece mesmo“, exemplificou.
Lara Moniz tentou, então, justificar-se: “Eu não fui por afinidades. Em muitas situações, quando é para escolher para porta-voz do Mestre e assim, eu voto por estratégia. Nem sempre respondo à pergunta de forma sincera. Mas mesmo nisso, sim, é fixe, eu coloco lá pessoas com mais afinidade, mas também para salvaguardar como jogadora (…)“.
Vê aqui.