Foram horas atrás de horas de directos das televisões, reportagens especiais comentários de especialistas e gente a vasculhar tudo junto das praias, campos e estradas em busca desta jovem criança, Maddie Mccann.

Também vais gostar destes:
Encontrados restos mortais de Maddie Mccann!
Testemunha identificou pai de Maddie! Eles são os CULPADOS?

As horas e os dias foram passando e o espectáculo mediático só aumentou e já para não falar dos carros de polícia rua acima e rua abaixo, o entra e sai do apartamento junto há praia da luz.
Apesar de tudo isto Maddie nunca apareceu. As suspeitas foram-se multiplicando, a investigação tornou-se cada vez mais complexa, os envolvidos foram muitos retratos às dezenas e cidadãos a dizer que viu a Maddie aqui e ali foram também às centenas.
No meio de tudo isto uma testemunha ocular foi de extrema importância à investigação tendo ajudado as autoridades a desmascarar as mentiras do casal Mccann.
Provavelmente nunca saberemos o que realmente aconteceu, mas já temos uma certeza: a PJ desde  o início de todo o processo sabia toda a verdade. Mas nem sempre é do interesse de muitos que a verdade venha a público e desta forma revelada.
Não resta muito mais senão esperar que um dia tudo seja revelado verdadeiramente e que exista feita justiça de forma exemplar. Aqui trazemos um documentário publicado no youtube onde será possível ver as provas que sustentam a tese que poderá levar os pais da jovem a tribunal.