Existem muitos medicamentos caseiros reais, que nunca ouviste falar ou apenas ouviste dos teus avós ou bisavós. A verdade é que somos preguiçosos e achamos mais fácil ir para a farmácia e tomar uma pílula, ou porque o nosso médico nos disse que, sem essas pílulas não há solução, mas a realidade é muito diferente.

Também vais gostar destes:
Cura a dor de garganta, sem recurso a medicamentos, em apenas num dia!
Medicamentos caseiros para detonar fungos nas unhas

É bom saber que poderíamos lidar muito bem com medicamentos caseiros, e sair tão graciosamente, sem quaisquer efeitos secundários.
As receitas que iremos partilhar são antigos remédios que têm sido usados ​​há séculos, mas caíram no esquecimento, infelizmente. Falamos do mel e da canela.
A combinação de mel e canela tem sido usada há séculos. Os dois ingredientes têm propriedades curativas que foram usados ​​por um longo tempo, e desde então, devemos continuar a usar!
Essa combinação ajuda a prevenir ataques cardíacos, reduz o colesterol, fortalece o sistema respiratório e fortalece o coração. O mel é o único alimento no mundo que não estraga ou apodrecer, e sempre que precisa está lá!

As infecções da bexiga
Podes livrar-te dessa doença desagradável com os incríveis benefícios da canela e do mel. Mistura 2 colheres de chá de canela e uma colher de chá de mel misturado em um copo de água morna. Esta combinação ajuda a destruir as bactérias na bexiga.

Doença cardíaca
Mistura ½ colher de chá de canela com uma colher de chá de mel e consome esta mistura religiosamente todas as manhãs. A combinação ajuda a prevenir ataques cardíacos, reduz o colesterol e ajuda a fortalecer o coração.

Dores de dentes

Aplica uma pasta de mel e canela numa dor de dente a dor e infecção desaparece.

Acne
Esquece cremes prescritos, e usa a canela e mel. Mistura partes iguais juntos e aplica sobre as espinhas antes de ires para a cama, lavar quando acordas na manhã seguinte.

Artrite
Combina duas colheres de chá de mel com uma colher de chá de canela e mistura num copo de água morna. A combinação ajuda a controlar a dor causada pela artrite.

Dor de estômago
Mistura uma colher de sopa de mel com canela ½ colher de chá num copo de água morna. Bebe a mistura com o estômago vazio. Ajuda a melhorar a digestão, aliviar o gás, e aliviar a dor de estômago.

Resfriado comum
Mistura uma colher de chá de mel com ¼ colher de chá de canela duas vezes por dia.

Infecções de pele
Combina os dois em proporções iguais para criar uma pasta. Aplica e serás surpreendido como a infecção vai desaparecer rapidamente.

FONTEFrango Nerd


 
Partilha