Durante a gravidez é normal que toda a grávida sinta movimentações na sua barriga, mas o que nunca será de todo justificável nesse periodo é que passe a sentir vibrações assim que o bebé esteja no lado de fora. Vê o caricato que este médico fez.

Também vais gostar destes:
O motivo pelo qual ela coloca fitas zip na carro de bebé é verdadeiramente inteligente
Médico abre a barriga da mãe e não existe bebé. Segundos depois o choque!

Pois é, mas foi mesmo isso que aconteceu!!! Hanan Karim realizou uma cesariana e disse estar a sentir algo a vibrar no seu abdómen. Algo que lhe estava causar dores insuportáveis.
Ao que parece o médico deixou por lá um telemóvel!!!

Internada a 24 de Abril num hospital privado, a mulher acabou por regressar a “A minha filha tinha muitas dores e não conseguia mexer-se. Levei-a de volta para o hospital onde foi tratada, mas sem sucesso”, afirmou a mãe ao jornal Gulf News Jordan, citado pelo Mirror.
Por esse motivo ela foi levada ao serviço de urgência, desta feita já no hospital público onde acabou por realizar um Rx que revelou o insólito: a mãe estava também grávida de um telemóvel. Telemóvel esse que foi esquecido pelo médico que a operou durante a cesariana. Ela teve de voltar a ser intervencionada para que fosse possível retirar-lhe o aparelho.
Hatem Al Azrae porta-voz do Ministro da Saúde da Jordânia disse que a história da Hanan é “infundada e fabricada”, mas a oposição pede a demissão do clínico.

FONTETVi24

Partilha