Ronaldo conquista título de melhor marcador do ano. O ano de 2023 foi marcado pela brilhante temporada do astro português.
Ronaldo mostrou que ainda tem muito futebol para dar e liderou a equipa de Luís Castro na luta pelo título nacional e pela Liga dos Campeões Asiática.
Num dos jogos mais emocionantes do ano, o Al Nassr venceu o Al Ittihad por 5-2, com dois golos de Ronaldo, ambos de penálti. O português chegou aos 53 golos em 2023 e tornou-se no melhor marcador do ano civil, superando Harry Kane e Kylian Mbappé, que ficaram com 52.
Ronaldo teve ainda a companhia de outros jogadores de renome no Al Nassr, como Benzema, Otávio, Alex Telles e Sadio Mané, que também se destacaram na goleada sobre o Al Ittihad. A equipa de Riade terminou o ano em segundo lugar na liga saudita, a sete pontos do Al Hilal de Jorge Jesus, e nas meias-finais da Liga dos Campeões Asiática.
Ronaldo, que tem contrato até 2024 com o Al Nassr, já afirmou que pretende continuar a jogar ao mais alto nível e que não pensa em reformar-se tão cedo. O portuguêstem ainda como objetivo bater o recorde de golos internacionais de Ali Daei e ajudar Portugal a qualificar-se para o Mundial de 2026.