Aos 31 anos de idade, Cistiano Ronaldo continua a ser um dos melhores do mundo no futebol. Amado e adorado por muitos, odiado e invejado por muitos outros, o craque da seleção portuguesa e estrela do Real Madrid continua a gerar polémica e admiração.
Nasceu numa família pobre, na ilha da Madeira, mas apesar das adversidades este jovem lutou para chegar àquilo que hoje conhecemos.
Ao longo da carreira futebolística, nem tudo foram rosas e Ronaldo teve que se sacrificar para provar que era talentoso, ao nível dos melhores de todos os tempos.
Aos poucos, com muita ambição, sacrifício e perseverança o reconhecimento foi chegando até que nos dias de hoje ele é admirado e exemplo a seguir por muitos jovens.
Com o reconhecimento do seu talento veio o dinheiro, os carros, as casas de luxo, mas tudo isso tem um custo e muito alto. Ronaldo deixou de ser considerado um rapaz humilde para ser um arrogante e ganancioso. Para a imagem de arrogante muito tem contribuído a imprensa cor-de-rosa que normalmente o único interesse é falar mal de tudo e todos.
Mas, será Cristiano Ronaldo um dos maiores e melhores jogadores do desporto rei assim tão arrogante como muitos pintam e tentam fazer querer?

No vídeo que se segue, é possível vermos que nem sempre o que se ouve ou lê corresponde à mais pura das verdades. A título de curiosidade Ronaldo não faz tatuagens para não ficar um mês sem a possibilidade de dar sangue. Este vídeo que vos mostramos hoje é referente a uma visita a um hospital oncológico e algumas das atitudes são de emocionar o coração mais duro.
Na ala pediátrica deste hospital, algumas crianças choram ao ver o craque que de imediato as conforta e lhes dá apoio para nunca desistirem da sua luta.
Muitas vezes uma palavra ajuda vale mais que milhares de euros….
Que grande atitude de um homem com H grande.
Partilha para que todos conheçam aquilo que as televisões não mostram!!

FONTEYoutube


 
Partilha