Do trabalhador mais novo ao mais experiente todos sonham com os melhores empregos do mundo, aquele que não dê muito trabalho a executar, com um ótimo salário e ainda proporcione algum prazer. Parece uma ideia retirada de um livro de ficção científica mas por mais incrível que possa parecer esse emprego.

Imaginem passar 20h por semana num bar dinamarquês (terra de mulheres lindas) a ver filmes para adultos e ainda receber 2350 euros por mês.

O bar Hornsleth Bar, na cidade de Aarhus resolveu contratar uma única pessoa para estar durante 20 horas por semana a ver e escolher sons de filmes para adultos hardcore para depois colocar na playlist do bar.

Quem poderia imaginar um emprego destes com um salário capaz de endireitar até a carteira mais mole do mundo (imaginem um homem).

Não será difícil de imaginar milhares de homens a enviarem curriculum em massa para este bar, em busca de uma humilde vaga de trabalho árduo.

Também vais gostar destes:
11 filmes que precisas ver na Netflix para chorares sem culpa.
7 filmes que te vão fazer acreditar no amor.

Alertamos apenas os homens casados e comprometidos que a situação pode correr mal, pois é difícil explicar o porquê de chegar diariamente a casa duro como pedra tendo um emprego bem remunerado.

Boas candidaturas para todos!