Esta menina adorável confundiu noiva com a princesa do seu livro favorito. Tudo aconteceu em Fevereiro de 2017, quando Shandace Robertson casou em Seattle, Washington e tirou fotos do casamento em toda a cidade, inclusive na área de Ballard da cidade. Atenção: o que aconteceu a seguir é de levar às lágrimas.

Shandace e o seu marido, Scott, foram  barrados na rua por uma mãe e uma menina, que estava a sorrir para ela. De acordo com o Huffington Post, eles logo aprenderam que o enorme sorriso da criança era devido ao facto de ela achar que Shandace era a “princesa” o seu livro favorito.

Felizmente, a fotógrafa da noiva, Stephanie Cristalli Photography, já estava em cena e capturou toda a interação, que Scott postou no site de partilha de fotos on-line Imgur. A menina estava até a segurar o livro em questão quando ela sorriu para Shandace. Basta olhar para a sua expressão de pura alegria!

Menina adorável confundiu noiva

Menina adorável confundiu noiva

Aliás, o “livro da princesa” não é uma princesa real. De acordo com o noivo, é uma novela de mistério clássica, The Woman in White, de Wilkie Collins. “Tenho certeza de que ela simplesmente gostou da foto na capa e se apegou a ela!” Scott disse ao Huffington Post.

Menina adorável confundiu noiva

Menina adorável confundiu noiva

De qualquer forma, a menina adorava a capa – e a princesa da vida real que conheceu. “[Ela] não disse nada na verdade, ela apenas sorriu o tempo todo“, disse Shandace à publicação. “Eu poderia dizer pelo rosto que o seu coração estava a transbordar“.

Também vais gostar destes:
Ninguém pára uma mulher que finalmente entende que pode e merece mais da vida, do amor e do Universo.
Namorar um escorpiano é a tua melhor escolha!

Como eu amo tanto crianças, perguntei à mãe se eu poderia segurá-la“, disse a noiva. “O seu rosto expressa como nós duas sentimos, muito felizes!”

Menina adorável confundiu noiva

Menina adorável confundiu noiva

 

FONTECosmopolitan

Partilha