Esta é a extraordinária história de um menino sírio de 3 anos que já pode falar muito bem para a sua idade. Ele usa essa habilidade para falar para os mais velhos da sua vila algo inacreditável: o menino consegue lembrar-se de ter sido morto.
Inicialmente, os pais ignoraram, mas a criança insistia constantemente na história. As suas memórias atormentavam-o. Ele lembra-se de imagens terríveis envolver um machado e uma briga. Ele contava tudo tão ao pormenor que os pais passaram a acreditar na história, que logo espalhou-se pela vila.
Para tornar a história ainda mais tenebrosa, ele tem uma marca de nascença vermelho-fogo bem no meio da testa. Os drusos acreditam que isso representa uma ferida de alguma vida passada. Os drusos acreditam em reencarnação e renascimento, o que faz com que as palavras do garoto tenham um significado especial.
O menino diz que foi morto com um machado na vida passada. Mas o que é ainda mais inacreditável: ele diz lembrar-se da sua antiga cidade e do seu assassino.
Graças à descrição do menino, os habitantes da vila foram capazes de encontrar a cena do crime.
O menino reconhece um dos moradores, o surpreende e diz: “Eu era o seu vizinho. Nós tivemos uma briga e mataste-me com um machado”. O homem ficou branco como giz. “Eu sei até mesmo onde enterraste meu corpo”, concluiu o menino.
Deixando todos ainda mais surpreendidos, ele foi capaz de descrever nos mínimos detalhes onde o corpo estava: debaixo de uma pilha de pedras. A ferida fatal numa caveira estilhaçada estava exatamente no mesmo lugar onde a criança tem a marca de nascença.
Também vais gostar destes:
–O apocalipse aproxima-se! A bíblia prevê os ataques na Síria e a sua exterminação próxima.
– Crianças fazem apelo para serem resgatadas na Síria.
Sabe mais mais sobre essa história neste vídeo (em inglês):