Da noite para o dia, algo terrível aconteceu com o menino de um ano do casal Karla e Michael chamado Emmet. Algo que quase interrompeu a sua vida.
Mas graças a um milagre, Emmet conseguiu recuperar. Os pais vêm a público agora para que todos tomem conhecimento de sua história e sobre um perigo quase invisível presente em praticamente todas as casas.
Certo dia, Karla e Michael acordaram cheios de fôlego para os preparativos de aniversário dos dois filhos, Emmet, que faziam um ano, e Ethan, que completava três. Mas os planos mudaram quando Emmet acordou com febre.
O pequeno estava tão febril, que os pais o levaram ao médico. Emmet foi diagnosticado com gripe e mandado de volta para casa. Mas ao invés de melhorar, o pequeno só piorou pelos próximos dias.
Após vomitar sangue, Karla e Michael o levaram para a urgênciaa. Um raio-X revelou algo espantoso presente no esôfago do menino.
Era uma bateria, dessas presentes em vários aparelhos. E, acreditem, engolir baterias é algo comum e extremamente perigoso, pois muito pais não se dão conta de que isso pode ser um fator de risco presente na casa.
A bateria engolida por Emmet era proveniente do controle remoto do DVD.
Ele precisou passar por uma cirurgia de risco.
Os médicos ainda descobriram que a bateria havia queimado dentro do esôfago de Emmet. Havia duas perfurações no esôfago e na traquéia do menino e os médicos tiveram que tomar atitudes drásticas para salvar a sua vida.
Ao todo, Emmet passou por 65 cirurgias!!!
Hoje, o menino recuperou de toda a tragédia, mas vale a pena partilhar essa história e evitar que o mesmo ocorra com outras famílias.
Assiste e partilha esta história de superação: