Miguel e Bárbara encantam fãs com novo momento a dois: “O texugo sempre a abrir”. O casal tem estado a viver o romance pelo Algarve e vão patilhando registos comm os seguidores.
Miguel Vicente tem mostrado “os cantos à casa” do Algarve e a namorada revela-se sempre muito divertida a conhecer as terras algarvias.
Bárbara Parada provou a fruta do medronho dada a conhecer pelo algarvio e mostrou-se a passear de mota com o namorado pelas ruas do Algarve
Quem se tem mostrado muito atento a todos estes registos são os fãs do casal que depressa fizeram uso das redes sociais para comentar: “Adoro ver o Miguelito todo feliz a mostrar o seu mundo à Barbie e ela completamente encantada em fazer parte dele também”; “A Barbie sente-se muito segura com o seu texugo. A felicidade deles no sorriso e no olhar! Só isto importa“; “A Bárbara panicava imenso cada vez que falavam de motas dentro da casa, achava super perigoso e agora lá vai ela com o seu texugo sempre a abrir… e ainda filma! O Miguel é mesmo o porto seguro dela“; “É notório o quanto eles são compatíveis”, pode ler-se na rede social Instagram.
Podes ver o vídeo a seguir: