Miguel Vicente arrasado por banalizar vítimas de violência. Bruno Savate lançou uma almofada na direção do algarvio que se considerou agredido.
Na noite de sexta-feira, 19 de janeiro, o BIG reuniu todos os concorrentes na sala e esclareceu que o incidente não foi uma agressão, que foi tudo avaliado, e que era “evitável”, mas nada mais do que isso. Podes ver aqui as imagens.
Na manhã de sábado, em conversa com Patrícia Silva, Miguel Vicenteafirmou: “Ninguém me bateu diretamente! Para mim foi agressão! E fiquei com sangue no lábio”. Wilson Teixeira não se mostrou indiferente e comentou no Instagram.
“É por causa de “vítimas” como o Papagaio Loiro, que tantas vítimas de violência doméstica no país, não são levadas a sério! Isto é o auge do absurdo! O Big Brother é um programa de televisão, sim, mas também é uma experiência social, que tem de servir de exemplo como um espelho para o que pode ou não acontecer na sociedade! Num jogo não vale tudo! É este o exemplo que queremos passar para a sociedade, TVI?”, publicou o antigo concorrente da “Casa dos Segredos 3”.