Miguel Vicente admite ter retirado beneficiado de Bruno Savate. O algarvio esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no programa «Goucha».
O ex-concorrente falou sobre a sua experiência no reality show, as suas polémicas com Bruno Savate e os seus projetos futuros.
Miguel Vicente e Bruno Savate protagonizaram vários momentos de tensão na casa mais vigiada do país, chegando mesmo a envolver-se em agressões verbais e físicas. O apresentador quis saber se Miguel Vicente se aproveitou da situação para se safar das nomeações.
“Eu não me aproveitei de nada. Ele é que se aproveitou de mim. Ele é que me provocou várias vezes, imitando-me e insultando-me. Eu só me defendi”, afirmou Miguel Vicente.
“Mas você não acha que ele estava a jogar? Que ele sabia que não ia ser expulso por isso?”, perguntou Goucha.
“Ele estava a jogar, mas eu também estava. Ele é um bom jogador, mas eu sou melhor. Ele sabe como é o jogo, mas eu sei mais”, respondeu Miguel Vicente.
Miguel Vicente revelou ainda que, apesar das divergências, reconhece o mérito de Bruno Savate e acredita que ele será o vencedor do Big Brother – Desafio Final: “Ele tem muitos fãs cá fora e tem uma história de vida que emociona as pessoas. Eu também tenho, mas não tive tempo de mostrar”, disse.
Miguel Vicente contou também que tem vários planos para o futuro, entre eles lançar um livro sobre a sua vida e participar em novelas. “Eu quero mostrar o meu talento e a minha versatilidade. Eu sou um artista completo”, afirmou.