“Gosto muito de ver que muita gente gostava do meu pai. Quando tenho mais saudades, é bom ler este livro, porque me recordo dele”, disse o filho do actor que faleceu com um tumor cerebral.

A apresentação da biografia do actor João Ricardo, decorreu no Teatro “A Barraca”, em Lisboa.

Na sentida homenagem, estiveram presentes familiares e amigos do actor e, também, Rodrigo Ricardo, de 12 anos de idade que esteve sempre sentado na plateia. Aos jornalistas disse que falar em público do pai “não é uma coisa que se prepare”. “É uma coisa maior do que eu próprio”, disse.

Gabriela Sobral, directora de Programas da SIC, recordou João Ricardo “pela forma como ele estava na vida, a sorrir”. “É um actor que estará sempre presente nas nossas memórias”, disse. A apresentação do livro foi conduzida por dois colegas de profissão: Custódia Gallego e Paulo Oom.

muita gente gostava do meu pai
muita gente gostava do meu pai

Também vais gostar destes:
Actor arrasou Bruno de Carvalho: é atraso mental e aldrabão
Idosa com cancro é adoptada pelo seu vizinho actor.

Dias Que não Contam” foi escrito durante os cerca de dois anos em que João Ricardo lutou contra o cancro e conta as memórias da vida do actor, nomeadamente sobre a sua infância e adolescência, as relações familiares, o cancro e a paixão pelo filho.

A biografia tem ainda como subtítulo “Memórias de um menino que foi menino para sempre”.
FONTEBuzzfama

Partilha