A tua bunda pode aumentar, se passares muito tempo sentado. Passar o dia todo sentada é uma porta aberta ao sedentarismo, problemas de coluna, obesidade e até mesmo aumentar os riscos de morte.

Segundo estudo da Universidade de Cambridge, pessoas que permanecem sentadas por 8 horas ou mais diariamente e fazem pouca ou nenhuma actividade física têm chances de 9,9% de morrer entre 2 e 18 anos.

Isso acontece porque o nosso corpo não foi projectado para passar horas nesta posição. As mudanças no estilo de vida e nas funções de trabalhos não são compatíveis com o desenho do corpo humano. E ficar sentado por muito tempo pode até modificar o formato do bumbum e gerar celulite e flacidez.

Ficar muito tempo sentada prejudica o bumbum

Não é a pressão sobre os glúteos que provoca o fenómeno, mas sim a completa falta de movimentação quando se passa longos períodos numa mesma posição. Como os glúteos impactam no movimento do quadril, rotação e estabilidade pélvica, o que faz mal para o teu rabo afecta o teu corpo inteiro.

Passar anos sentada por longos períodos ainda pode provocar uma inclinação pélvica que fará o teu rabo parecer mais achatado. A flacidez e a celulite podem surgir não somente pelo sedentarismo, mas também porque a pele da região não é plenamente irrigada.

Também vais gostar destes:
Rita Pereira abusa com bunda em grande destaque.
Mulheres com bunda grande geram filhos mais inteligentes.

Os furinhos na bunda formariam-se por causa da falta de fluxo sanguíneo, o que causa perda de colágeno.

FONTEVix

Partilha